segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tatakai

Há dias em que mais valia não acordar, em que nem me consigo levantar. Há dias em que nem consigo ter forças para chorar. Pergunto o porquê de tudo ter mudado e da minha vida ter dado uma volta de 180 graus. E porquê agora?
Passaram cinco meses e só hoje decidi escrever sobre a minha saúde e a minha maneira de lidar com toda a situação, talvez porque escrever nunca foi grande talento meu... Irei fazê-lo sempre que o meu corpo e a minha mente o permitirem, como uma forma de me ajudar e, quem sabe, ajudar alguém.
Sei que estão cansados de ouvir isto. Por favor, tenham noção do valor que tem a vossa saúde porque esta é o vosso maior tesouro, desejado por tantos!
Estava no primeiro semestre deste primeiro ano de faculdade quando tudo mudou. Porquê que não pude aproveitar grande parte do meu primeiro ano? Porquê que tudo desabou sobre mim do nada? Nunca descobri o porquê porque este não existe sequer.Vai ser uma guerra constante, sem fim, mas tudo farei para vencer todas as batalhas. Não posso vencer a guerra mas esta também não me vai destruir.
Crio este blog para que pessoas que travam lutas como a minha percebam que é possível ser forte e suportar tudo com esperança. Sim, vão surgir dias muito maus. Sim, terás os teus momentos de fraqueza. Também eu os tenho, como irás perceber! Momentos que são possíveis de ultrapassar.
Vou escrever com a esperança de ajudar alguém a avançar e derrubar obstáculos da sua vida e a nunca desistir da mesma. Irei, então, desabafar sobre as minhas dificuldades, dúvidas e também sobre a minha fé e vitórias.

"This doesn't control us. We control us."
Tsuki

1 comentário:

  1. Nesses dias tens aqui as tuas falsas para cuidar de ti, nunca te esqueças <3

    ResponderEliminar