sexta-feira, 24 de abril de 2015

Chō

Desta vez decidi mostrar a evolução que a minha "borboleta" tem sofrido, desde a altura em que ainda não havia diagnóstico até hoje.
Na foto em cima tinha apenas uma mancha pequenina vermelha. Na altura estava a entrar para a faculdade, em Setembro.
Em Outubro a mancha já tinha aumentado.
Em Novembro estava muito grave devido ao sol muito forte a que estava exposta em Coimbra. Só depois de atingir este estado tive o diagnóstico e pude iniciar o tratamento agressivo que me ajudou a curar as feridas na pele e a melhorar a nível geral a minha situação.
Iniciei então o tratamento e passei a utilizar a protecção contra o sol adequada, que devia ter usado desde sempre, e também um creme para curar as feridas na pele. Em Dezembro já podia observar melhorias.





Atualmente a minha pele encontra-se assim, livre das feridas que tanto me atormentaram e me deixaram em baixo. No entanto tenho perfeita noção que a minha borboleta poderá voltar a aparecer porque a partir de agora fará parte de mim.

Com estas fotografias pretendo mostrar que nem sempre as coisas só correm mal. Eu consegui melhorar e acredito que com  força todos nós conseguimos, só não podemos perder a esperança. E que volte a minha "borboleta" no rosto...vou aceitá-la e aceitar-me a mim mesma com ela! 


"This doesn't control us. We control us."
Tsuki

3 comentários:

  1. Sua linda, és uma guerreira! <3

    Aqui vão as respostas :p

    2. Jorge Corrula
    5. Aggainst all odds - Phil Collins
    6. Dancing Queen - Abba
    12. Ménito Ramos (sabes ahah)
    18. Aveiro
    19. Queen <3 <3
    20. Freddie Mercury
    31. "Não vemos as coisas como são, vemos as coisas como somos"
    37. Amut Vargues ahahah

    ResponderEliminar