sexta-feira, 24 de abril de 2015

Horonigai

Hoje foi um dia agridoce porque agora que me preparo para dormir sinto o meu corpo muito fraco e é doloroso, mas não consigo deixar de me sentir bem pela tarde agradável que tive. Ri-me, diverti-me e, por momentos, consegui abstrair-me dos problemas da minha vida. Apesar do cansaço, ao qual me vou habituando porque assim tem que ser, estar presente, consegui não deixar que este me controlasse e aproveitei os lindos espaços e momentos que Coimbra e a minha boa companhia me proporcionaram.
O balanço geral foi positivo. O meu corpo mais uma vez não facilitou...Foi um dia em que o cansaço me atingiu mal acordei! Este não queria colaborar comigo pela minha felicidade, no entanto optei por me levantar, lutar contra isso e durante toda a tarde não cedi às minhas dificuldades.
Na viagem de comboio, de regresso a casa, atingi picos de cansaço extremos e senti também fraqueza a nível psicológico. Não consigo explicar, sequer, o meu estado de espírito atual porque estou orgulhosa e feliz pelo que consegui fazer mas também acabada e muito fraca.
Apesar de saber bem que é tempo de me habituar a esta situação e repetir o mesmo a mim mesma, é complicado para mim aceitar a falta de forças e cansaço constante aos 18 anos. Agora sou uma jovem que não aguenta muito e sente o seu corpo a ceder cada vez mais. Uma jovem com imensa alegria e que desejava viver tanto e aproveitar tanta coisa que de momento não consegue, nem quer, imaginar o seu futuro. Tenho realmente que me mentalizar do que tenho para toda a vida e eu tento de verdade. Irei conseguir...Será em breve? Tentarei mostrar a toda a gente que sim. Aqui só o farei quando o sentir mesmo e terei sempre o meu refúgio onde irei desabafar quando mais precisar, sem receios.

"This doesn't control us. We control us."
Tsuki

Sem comentários:

Enviar um comentário